Eder Ferreira

  1. Início
  2. Com Foto
  3. Eder Ferreira

Eder Ferreira

[ Membro ]

Eder Ferreira é arquiteto pela Faculdade de Arquitetura Mackenzie e Mestre pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de São Paulo, tendo como área de concentração a tecnologia da arquitetura e tema de dissertação como “A influência dos espectros da luz em usuários residenciais”. É lighting designer titular da LiD Light In Design, a qual desenvolve projetos, consultorias e treinamentos focados em iluminação arquitetural.

Atua como professor em pós graduação em iluminação em algumas instituições citando como referência a universidade de Belas Artes e SENAC, entre outras. Ministra cursos livres e treinamentos em iluminação. Foi treinador oficial de Dialux no Brasil de 2012 a 2015 e continua ministrando cursos pelo Brasil, sendo referência no tema.

Coordenador da Comissão para revisão da NBR5101 pelo comitê ABNT/Cobei – Aplicações Luminotécnicas e Medições Fotométricas entre os anos de 2018 e 2020.

Presidente da AsBAI – Gestão 2020 / 2021

[ LiD – Light In Design ]

[ Rua Doutor Guilherme Bannitz, 126 São Paulo SP ]

[ Lighting designer ]

[ 1124507972 ]

[ 11982362581 ]

[ Portfólio ]

Projetos Realizados

…………………….

Residência Joanópolis 2021

Residência Joanópolis 2021

Foto: Marcelo Kahn

[ Junte-se a nós ]

Faça parte

…………………….

    Insira este código: captcha

    Junte-se a ASBAI

    A qualidade e o crescimento do mercado de iluminação depende de todos nós.

    Acreditamos que práticas educacionais, sociais, de inspiração, feitas em parceria, assim como sua participação ativa e engajada, são fundamentais para esta evolução acontecer.

    Fazer parte da AsBAI significa estimular a qualidade do mercado de iluminação e o crescimento profissional do lighting designer!

    Participe da construção desta história!