Luciana Guerra

  1. Início
  2. Com Foto
  3. Luciana Guerra

Luciana Guerra

[ Afiliado ]

Sou Arquiteta e Urbanista e comecei a trabalhar na área em 2008, tendo a oportunidade de trabalhar em lojas renomadas de iluminação [La Lampe e illuminance], em grandes escritórios especializados [Estudio Carlos Fortes e Foco Luz e Desenho] e lecionei a disciplina Luminotécnica no Instituto Europeu de Design (IED-SP) de 2016-2020. Além disto, já participei de eventos e Workshops como palestrante [Casa Cor SP, Talk Light, Expolux, Portobello, High Design, Universidades e Lojas].

Em 2018, fundei o escritório Lu Guerra Luz & Design para levar aos interessados toda essa experiência, através de aulas, palestras e projetos luminotécnicos para valorização da arquitetura, com o objetivo de atender as necessidades e expectativas do cliente através de soluções que conciliem estética, conforto visual, produtos adequados, eficientes e com custo adequado ao budget do cliente.

[ Lu Guerra iluminação ]

[ Arquiteta de iluminação ]

[ +5511944899849 ]

[ Junte-se a nós ]

Faça parte

…………………….

    Insira este código: captcha

    Junte-se a ASBAI

    A qualidade e o crescimento do mercado de iluminação depende de todos nós.

    Acreditamos que práticas educacionais, sociais, de inspiração, feitas em parceria, assim como sua participação ativa e engajada, são fundamentais para esta evolução acontecer.

    Fazer parte da AsBAI significa estimular a qualidade do mercado de iluminação e o crescimento profissional do lighting designer!

    Participe da construção desta história!