Marina Makowiecky

  1. Início
  2. Com Foto
  3. Marina Makowiecky

Marina Makowiecky

[ Membro ]

Arquiteta e Urbanista, formada pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Campus Grande Florianópolis em agosto de 2004. Especialista em ILUMINAÇÃO e DESIGN DE PRODUTO. Curso de pós-graduação lato-sensu, através do Instituto de Pós-Graduação da Faculdade Oswaldo Cruz, concluído em Julho de 2009. Sócia proprietária e LD titular da ALLUME ARQUITETURA DE ILUMINAÇÃO desde sua constituição em agosto de 2010. Vice-presidente de comunicação e marketing ASBEA regional de Santa Catarina. Membro Profissional AsBAI e membro da diretoria, gestão 2020-21 e 2022-23, ocupando o cargo de diretora de relações sociais. Premiada cinco vezes no prêmio Abilux de Projetos luminotécnicos em 2017 e 2019, premiada no LIT DESIGN AWARDS 2018, recebendo menção honrosa no LIT DESIGN AWARDS 2019 e 2021 e indicada ao GERMAN DESIGN AWARDS 2020.

[ allume arquitetura de iluminação ]

[ iluminação e design de produto ]

[ Portfólio ]

Projetos Realizados

…………………….

Primavera Office

Primavera Office

Foto: Fernando Wiladino

Casa Hercílio Luz

Casa Hercílio Luz

Foto: Mariana Boro

Boulevard 14/32 . Floripa Airport

Boulevard 14/32 . Floripa Airport

Foto: Fernando Wiladino

[ Junte-se a nós ]

Faça parte

…………………….

    Insira este código: captcha

    Junte-se a ASBAI

    A qualidade e o crescimento do mercado de iluminação depende de todos nós.

    Acreditamos que práticas educacionais, sociais, de inspiração, feitas em parceria, assim como sua participação ativa e engajada, são fundamentais para esta evolução acontecer.

    Fazer parte da AsBAI significa estimular a qualidade do mercado de iluminação e o crescimento profissional do lighting designer!

    Participe da construção desta história!