Mônica Rio Branco

  1. Início
  2. Com Foto
  3. Mônica Rio Branco

Mônica Rio Branco

[ Membro ]

Mônica Rio Branco é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Úrsula – RJ em 1999. Trabalhou como coordenadora de Projetos de Iluminação (de 1999 até 2002) supervisionando projetos de iluminação, participando de todas as suas fases, desde a concepção do projeto à execução. É também Membro da AsBAI (Associação Brasileira da Arquitetura de Iluminação) e foi professora do curso de iluminação para ambientes comerciais e escritórios – Instituto Bramante (2006-2009).

Em 2002, com a associação das arquitetas Mônica Rio Branco e Giani Faccini, surgiu a RBF (Rio Branco & Faccini Arquitetura de Iluminação Ltda). Ambas já possuíam experiência na área e foram se aprimorando ao longo desses anos à frente da empresa, com importantes parcerias feitas com grandes escritórios de Arquitetura e construtoras.

Em seus projetos buscam valorizar o espaço arquitetônico e natural, introduzindo a iluminação de forma criativa, proporcionando conforto visual, iluminação adequada para a execução das tarefas, compreensão dos espaços e segurança dos usuários, além de participar dos avanços tecnológicos, especificando equipamentos de eficiência energética e qualidade. Visam ainda contribuir para formação da identidade visual do espaço projetado, através dos recursos da iluminação.

Seu currículo inclui projetos de Residências e Condomínios Residenciais, Edifícios Comerciais e Escritórios, Hotéis e Centros de Convenções, Shoppings e Lojas, Hospitais, Clínicas e SPAs, Teatros, Museus e Centros Culturais, Parques e Praças.

[ RBF Lighting Design ]

[ Lighting Designer Titular ]

[ 21981662424 ]

[ rbf_ld ]

[ Junte-se a nós ]

Faça parte

…………………….

    Insira este código: captcha

    Junte-se a ASBAI

    A qualidade e o crescimento do mercado de iluminação depende de todos nós.

    Acreditamos que práticas educacionais, sociais, de inspiração, feitas em parceria, assim como sua participação ativa e engajada, são fundamentais para esta evolução acontecer.

    Fazer parte da AsBAI significa estimular a qualidade do mercado de iluminação e o crescimento profissional do lighting designer!

    Participe da construção desta história!