Beatriz Esteves

  1. Início
  2. Com Foto
  3. Beatriz Esteves

Beatriz Esteves

Arquiteta e Urbanista graduada em 1987 pela UFPE – Universidade Federal de Pernambuco, com pós graduação em Projetos Luminotécnicos – Lighting Design pela UCB – Universidade Castelo Branco. Foi sócia da Via Arquitetura Iluminação & Design no período de 1994 a 2014, participou como co-autora na concepção, desenvolvimento e coordenação de implantação de projetos de iluminação para shopping centers, edifícios históricos, hotéis, museus, lojas, restaurantes, além de participação em equipes técnicas desenvolvendo iluminação artística para eventos em espaços urbanos e como Arquiteta de Iluminação em equipes de restauro de centros históricos. Em 2015 fundou a empresa Beatriz Esteves Arquitetura e Iluminação, sendo responsável técnica no desenvolvimento de projetos arquitetônicos, urbanísticos e de iluminação. Sócia da ASBAI – Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação.

[ Beatriz Esteves Arquitetura & Iluminação ]

[ Rua José Carvalheira, 100, Sala 304/305 Tamarineira Recife PE ]

[ Projetos Luminotécnicos – Lighting Design ]

[ Junte-se a nós ]

Faça parte

…………………….

    Insira este código: captcha

    Junte-se a ASBAI

    A qualidade e o crescimento do mercado de iluminação depende de todos nós.

    Acreditamos que práticas educacionais, sociais, de inspiração, feitas em parceria, assim como sua participação ativa e engajada, são fundamentais para esta evolução acontecer.

    Fazer parte da AsBAI significa estimular a qualidade do mercado de iluminação e o crescimento profissional do lighting designer!

    Participe da construção desta história!