Giovana Zini

Objetiva e determinada, apaixonada pela iluminação e pela possibilidade da valorização espacial através da correta aplicação da luz e da sombra. Formou-se em arquitetura & urbanismo na Universidade do Vale do Rio dos Sinos em 2002 e concluiu "Master in Lighting Design" na Universitá degli Studi di Roma – La Sapienza (Itália) em 2008. Realizou diversos projetos residenciais e comerciais de alto padrão em mais de 10 anos de atividade na capital e na Serra Gaúcha. Desde 2016, como titular do VILLA | lighting studio, dedica-se a concepção e desenvolvimento de projetos de iluminação integrados à arquitetura. Sua atuação junto aos clientes e escritórios parceiros, vai desde a consultoria até a elaboração de soluções completas de iluminação natural e artificial, além de ministrar cursos especiais.

[ VILLA | lighting studio ]

[ Master in Lighting Design - La Sapienza - Roma ]

[ 51995097201 ]

[ Junte-se a nós ]

Faça parte

…………………….

    Insira este código: captcha

    Junte-se a ASBAI

    A qualidade e o crescimento do mercado de iluminação depende de todos nós.

    Acreditamos que práticas educacionais, sociais, de inspiração, feitas em parceria, assim como sua participação ativa e engajada, são fundamentais para esta evolução acontecer.

    Fazer parte da AsBAI significa estimular a qualidade do mercado de iluminação e o crescimento profissional do lighting designer!

    Participe da construção desta história!