Helena Conelian Gentili

  1. Início
  2. Associados
  3. Helena Conelian Gentili

Helena Conelian Gentili

Helena é uma arquiteta ítalo-brasileira que atua como consultora de iluminação no Brasil e no exterior com prêmios e reconhecimentos internacionais. Sua experiência de mais de 15 anos na área de design de iluminação envolve o setor público e privado. É graduada em Arquitetura e Urbanismo UFPR, com mestrado em Lighting Design pela Universita degli Studi di Roma e PhD em Arquitetura e Urbanismo pelo Politecnico di Milano. Nos últimos anos, é professora adjunta do Mestrado em Lighting Design & Led Technology no Politecnico di Milano e foi convidada como palestrante em seminários e workshops internacionais e nacionais. Atualmente é diretora do Helena Gentili Lighting Design, escritório especializado em design de iluminação com sede em Florianópolis e filial em Milão na Itália. Ela também é a principal consultora de iluminação da Ivorysense, uma empresa de soluções integradas fundamentada no design para edifícios e espaços públicos em Bangalore na Índia.

[ Helena Gentili Lighting Design ]

[ PhD ]

[ (14) 981761516 ]

[ Portfólio ]

Projetos Realizados

…………………….

Lapa Shoes Conceito Lojas

Lapa Shoes Conceito Lojas

Investment Firm, Bangalore (India)

Investment Firm, Bangalore (India)

HGM Stone Gallery, Bangalore (India)

HGM Stone Gallery, Bangalore (India)

Catedral de Antuerpia, (Belgica)

Catedral de Antuerpia, (Belgica)

[ Junte-se a nós ]

Faça parte

…………………….

    Insira este código: captcha

    Junte-se a ASBAI

    A qualidade e o crescimento do mercado de iluminação depende de todos nós.

    Acreditamos que práticas educacionais, sociais, de inspiração, feitas em parceria, assim como sua participação ativa e engajada, são fundamentais para esta evolução acontecer.

    Fazer parte da AsBAI significa estimular a qualidade do mercado de iluminação e o crescimento profissional do lighting designer!

    Participe da construção desta história!