Livia Berriel Magri

  1. Início
  2. Com Foto
  3. Livia Berriel Magri

Livia Berriel Magri

[ Afiliado ]

Livia Berriel graduou-se Arquiteta e Urbanista em 1999 pela FAU – UNICAMP. Entre 2005 e 2007 cursou mestrado em Architetural Lighting Design em Wismar, Alemanha.

Ainda durante a faculdade realizou estágios em diferentes áreas da arquitetura, como paisagismo (Arq. Marcelo Novaes), arquitetura (Arq. Marcelo Hobeika), construção (FAL2 construtora), iluminação na coordenadoria de projetos na UNICAMP e na Interluz em Campinas, onde começou seu interesse pela área. Realizou estágio ainda na Alemanha, durante três meses, na Universidade de Stuttgart, como intercâmbio entre universidades.

No último ano de seu mestrado, e como parte de sua formação, trabalhou no então escritório Franco + Fortes Lighting Design, onde permaneceu depois por mais um ano. Em seguida enveredou para a arquitetura corporativa, como gerente de projetos nos escritórios Provecto (3 anos) e Athié | Wohnrath (3 anos). Trabalhou também com gestão comercial em multinacionais como Philips e GE por outros 6 anos, onde adquiriu conhecimento sobre processos de desenvolvimento de produto, projeto, marketing, finanças e gestão.

Em 2019 volta como coordenadora e gerente de projetos na Franco Associados, e, em 2020 integra-se à sociedade, que passa a se denominar franco+berriel lighting design.

[ Franco Berriel Lighting Design ]

[ Lighting Designer ]

[ 11941400205 ]

[ Junte-se a nós ]

Faça parte

…………………….

    Insira este código: captcha

    Junte-se a ASBAI

    A qualidade e o crescimento do mercado de iluminação depende de todos nós.

    Acreditamos que práticas educacionais, sociais, de inspiração, feitas em parceria, assim como sua participação ativa e engajada, são fundamentais para esta evolução acontecer.

    Fazer parte da AsBAI significa estimular a qualidade do mercado de iluminação e o crescimento profissional do lighting designer!

    Participe da construção desta história!